Siga nas redes sociais

Multidão caminha com Luana e traz a marca da alegria


 


Milhares de pessoas tomaram conta da Avenida Tocantins para demonstrar seu apoio à Luana  e Alan Barbiero, ao lado de lideranças, o povo abraçou a candidatura de Luana Prefeita

 “A energia positiva irradiada por essa multidão que me acompanha, que está nas ruas, é a nossa melhor pesquisa”. A afirmação é de Luana Ribeiro, candidata à Prefeitura de Palmas pela coligação Coragem pra fazer, em meio à esfuziante multidão que tomou conta da Avenida Tocantins, em Taquaralto, na manhã de hoje (16).

Além dos candidatos da coligação  e lideranças, do vice, Alan Barbiero, do ex-governador Marcelo Miranda, da ex-primeira- Dama Dulce Miranda, do senador João Ribeiro a caminhada  levou para as ruas de Taquaralto milhares de pessoas que, ao final, já somavam mais de  4 mil, segundo os organizadores.

“Quero agradecer a Deus por esse momento lindo que vocês estão nos ajudando a construir. A melhor pesquisa é a das ruas”, destacou Luana emocionada. “Estou  sentindo o cheiro e o gosto da vitória: nós vamos vencer é com a população de Palmas”, disse Luana sendo muito aplaudida pelos presentes.

Quem foi até Taquaralto  viu de perto que a vontade do povo está nas ruas. A movimentação foi tão intensa que Luana e Alan mal conseguiam andar. “É uma alegria  muito grande ver a felicidade dessas pessoas que abraçaram a candidatura da Luana 22. Estamos muito felizes e confiantes na vitória”, falou Alan Barbiero.

Nova líder

Emocionado, o ex-governador Marcelo Miranda relembrou outros momentos históricos e destacou a nova liderança que surge na Capital. “A Luana está se firmando como uma grande líder. Esse  momento relembra muitas caminhadas vitoriosas que nós tivemos. É a  arrancada da vitória”, vibrou Miranda.

Dulce Miranda, muito abraçada pelas pessoas no evento, acredita na força da mulher. “O resultado da pesquisa está aqui. É o que estamos sentindo nas reuniões, nos comícios,  e isso sinaliza que é a vez da mulher”.

Bem disposto, animado e caminhando junto com a população, o senador  João Ribeiro está confiante na vitória. “ A população saudou a Luana, ela foi recebida com muito carinho e isso mostra o crescimento por onde ela passa. Não tenho dúvida que continuando neste ritmo a vitória é certa”, afirmou destacando as presenças importantes das lideranças, vereadores e autoridades.

Na boca do povo

O técnico do trabalho, José da Conceição, 52 anos, saiu de casa para se juntar à Luana. “ Estamos todos felizes, contentes,cheios de energia porque acreditamos que Luana tem tudo para fazer uma boa administração”, disse.

Ernesto Bispo, 52 anos, está com Luana: “A vitória é da Luana, sinto aqui hoje, as pessoas tão vindo porque está acreditando na Luana, nos projetos dela”.

A dona de casa, Keiane da Silva, 35 anos, ficou emocionada: “A multidão está com ela,  está torcendo. Não  tem como controlar porque o povo está emocionado”, frisou. Segundo ela, Luana é o melhor para a cidade: “ Ela é jovem, e  Palmas precisa de pessoas que nem ela com muita garra e muita força”.

A juventude quer uma prefeita jovem para governar Palmas. “A boa energia está no ar, Luana vai fazer a diferença”, finalizou a estudante Daniele Santos, 17 anos.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo