Siga nas redes sociais

Na Agrotins linhas de credito serão diferenciadas


Linhas de crédito diferenciadas, voltadas exclusivamente para o homem do campo que deseja fomentar seu negócio, independentemente do tamanho, foram apresentadas na manhã desta terça-feira, 08, no primeiro dia da Agrotins – Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins. O evento aconteceu durante a edição do programa “Caminhos para novos negócios”, realizado pela Secretaria das Oportunidades.


Segundo o titular da pasta, Omar Hennemann, o evento é uma forma do Governo cumprir o seu papel em aproximar o empresariado tocantinense das boas oportunidades de negócios. “Nossa expectativa era de passar estas informações aos produtores rurais e aos expositores da Agrotins, que tem o contato e interesse de passar aos seus clientes dados a respeitos das linhas de creditos existentes com foco no agronegócio. Dentro desta meta, as explanações do Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Bradesco e Sudam – Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia, foi prática e empolgante no sentido de garantir o crescimento dos negócios dos empresários rurais”, afirmou.


Para o produtor João Carvalho, as propostas dos bancos são atraentes, principalmente após a redução dos juros, adota em todo país. “A partir do que nos foi apresentado, vamos estudar até o final da feira e ver o que melhor encaixa ao perfil do nosso negócio”, afirmou.


Próximos encontros


No dia 17 de maio o programa chega a Gurupi, no dia 23 a Colinas e dia 24 a Guaraí. “Continuamos com muito otimismo e contentes com os resultados, pois coincidentemente com a realização deste programa, o Brasil passou a viver uma nova realidade com a queda nos juros e com isso vemos uma chance maior de conseguir o que o Estado precisa que é emprego e renda para a população”, destacou o secretário

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo