Siga nas redes sociais

No Aureny 3, Luana destaca: “Quero cuidar das pessoas”


 


Na caminhada que fez nesta terça-feira, 14, no Jardim Aueny 3, Luana Ribeiro, candidata a prefeita pela coligação Coragem pra fazer, destacou o que pretende fazer em projetos sociais. Acompanhada  da ex-primeira-dama Dulce Miranda – conhecida pelo trabalho social que desenvolveu no Estado – e do candidato a vice-prefeito, Alan Barbiero, Luana falou que sua prioridade será o ser humano.

 “Vamos cuidar das pessoas consolidando as ações sociais, de forma articulada com as demais políticas públicas e com as instituições da sociedade. Vamos  garantir o acesso dos que mais precisam dos serviços públicos”, afirmou Luana.  No Plano de Governo 22 está a construção de Centro de Convivência para os jovens e os idosos de Palmas, além da expansão da Universidade da Maturidade (UMA/UFT) e do fortalecimento dos Conselhos Tutelares.

Dona Belozina Cardoso Aguiar, pensionista, acredita que uma mulher cuidará bem da cidade. “É hora da mulher governar Palmas. Estamos abandonados, mas na Luana eu confio”, disse.

Já o bombeiro Fernando Oliveira Espíndola quer estar junto com Luana: “Estou ai pra somar junto com Luana, com ela temos mais chances de crescimento”.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo