Siga nas redes sociais

No Camelódromo e Rodoshopping Luana fala de qualificação e empreendedorismo


A candidata da Coligação Coragem pra Fazer, Luana Ribeiro, visitou os centros de comércio, Camelódromo e Rodoshopping e falou com os comerciantes sobre a implantação do Centro de Qualificação nas regiões Norte e Sul de Palmas.

“Vamos qualificar as pessoas e facilitar a inserção delas no mercado de trabalho. E para quem quer montar seu próprio negócio ou ampliá-lo, vamos criar o Centro de Formação do Empreendedor, a fim de assessorar e incentivar o aparecimento de novas microempresas na nossa cidade” – anunciou a candidata, acrescentando que vai também disponibilizar linhas de crédito para financiamento.

Luana disse ainda que está em seu plano de governo, a revitalização dos distritos industriais e desenvolvimento dos distritos para vocações locais, dotados de infraestrutura completa.

“Nossas propostas estão registradas em cartório e são compromissos assumidos. É dever do município dar condições adequadas para que os comerciantes cresçam de forma orientada e estruturada” – afirmou Luana.

Aldaíde Carreiro, presidente da Associação dos Comerciantes destacou que as propostas de Luana vêm de encontro aos anseios da categoria. “Acreditamos nela (Luana) e temos a certeza de que com ela vamos melhorar muito não só para nós do comércio, mas para toda a cidade” – declarou.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo