Terça, 26 Mai 2020

Telefone: 63 3214-1853 | Whatsapp: 63 98403-8418 | E-mail: redacao@agora-to.com.br

Polícia

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (5ª DEIC de Guaraí), com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, cumpriu na manhã desta sexta-feira, 22, mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaraí em desfavor de suspeitos de envolvimento com a criminalidade. De acordo com o delegado Adriano Carrasco, titular da 5ª…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Segunda, 25 Mai 2020 20:05
A Polícia Civil de Goiás desencadeou nesta semana a Operação Voucher, mobilizando todas as delegacias regionais no Estado com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto contra pessoas que receberam o auxílio emergencial do governo federal concedido no período de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Alguns dos alvos que receberam o benefício já estavam reclusos em cadeias públicas. Foram presas 106 pessoas, sendo que 15 delas já estavam…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Sábado, 23 Mai 2020 15:51
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Gurupi), deflagrou ndesta sexta-feira, 22, nas cidades de Formoso do Araguaia, Peixe e Gurupi, uma operação de combate ao tráfico de drogas. Até o início desta manhã, cinco pessoas haviam sido presas, e na tarde desta sexta-feira, outra suspeita foi capturada pela polícia. A estudante de medicina foi autuada em flagrante por…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Sexta, 22 Mai 2020 18:49
Mais um crime foi elucidado pela Polícia Civil do Tocantins. Na manhã desta sexta-feira, 22, a 1º Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP de Palmas anunciou a prisão de um homem apontado como autor do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) praticado contra Leidiene Pacheco da Silva em setembro de 2018. O mandado de prisão temporária em desfavor do investigado foi cumprido na tarde desta…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Sexta, 22 Mai 2020 18:32
A Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio do Comando de Operações de Divisas (COD), desencadeou na região Sul do Estado, nesta quinta-feira (21/5), a Operação “Tetra-hidrocanabinol” que resultou na apreensão de um carregamento de 60 kg “super maconha” avaliado em R$ 1,8 milhão. A ação resultou na prisão de um suspeito de tráfico internacional de drogas. A apreensão se deu após uma abordagem ao veículo conduzido pelo suspeito, revestido…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Quinta, 21 Mai 2020 21:42
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 76ª Delegacia de Polícia de Monte do Carmo, divulgou, nesta quinta-feira, 21, o retrato falado de um homem suspeito de praticar o crime de tentativa de estupro contra uma jovem no dia 21 de abril de 2020, às margens da rodovia TO-255, na cidade de Monte do Carmo. De acordo com o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, titular da 76ª Delegacia de…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Quinta, 21 Mai 2020 21:16
Na madrugada do dia 1º de novembro, enquanto as tropas permaneciam reunidas na área rural de Pequizeiro, a agência do Banco Bradesco da cidade foi totalmente destruída por explosivos. O ataque foi realizado por mais alguns integrantes do bando que compunham o grupo responsável por dar suporte logístico à Turma dos Pipocas. Impossibilitados de se aproximar do local de abrigo dos assaltantes em meio ao matagal para efetuar o resgate,…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Quinta, 21 Mai 2020 11:41
Página 1 de 78

O Portal Agora-TO é um site de notícias voltado para a divulgação de informações do Tocantins e do Brasil e é editado sob a responsabilidade da Moara Comunicação Ltda, empresa sucessora da Dias e Vallim Ltda., com 21 anos de experiência na área de comunicação e jornalismo.

Newsletter

Cadastre-se em nosso Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias e novidades do Agora Tocantins.

Fique tranquilo, seu e-mail estará 100% protegido. Odiamos spam!