Sábado, 31 Outubro 2020

Telefone: 63 3214-1853 | Whatsapp: 63 98403-8418 | E-mail: [email protected]

Polícia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu, na manhã dessa sexta-feira (30), Pedro Henrique Martins Soares, 25 anos, indiciado pelo duplo assassinato dos advogados Marcus Aprigio Chaves, 41 anos, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, 47 anos, mortos por disparos de arma de fogo no interior do escritório de advocacia em que trabalhavam, no Setor Aeroporto, em Goiânia, na…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Sábado, 31 Outubro 2020 12:55
A Polícia Militar de Goiás apreendeu, entre a noite desta quarta-feira (28/10) e madrugada de quinta (29/10), mais de 50 quilos de drogas. As ações realizadas em todo o estado resultaram em um total de 11 prisões em flagrante, cinco delas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Durante as diligências foram apreendidos ainda três armas de fogo, munições, três balanças de precisão e diversos itens furtados. As principais ocorrências…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Sábado, 31 Outubro 2020 12:23
Um crime de homicídio cometido há cerca de 20 anos no estado de Goiás e que vitimou um conhecido ex-lutador de telecatch, de 80 anos de idade, teve desfecho na tarde desta quinta-feira, 29, quando policiais civis da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, comandados pelo delegado Hélio Domingos de Assis Alves, efetuaram a prisão de um indivíduo de 44 anos de idade, em Gurupi. O homem, inclusive,…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Sexta, 30 Outubro 2020 19:29
Após a deflagração da Operação Macchiato da Polícia Federal (PF) para apurar denúncias de lavagem de dinheiro por uma companhia de componentes eletrônicos, uma instituição financeira e o Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada (Ceitec), esta empresa pública divulgou nota informando que forneceu documentos e se colocou à disposição dos agentes para esclarecimentos sobre um fornecedor que manteve contratos de prestação de serviços firmados até julho de 2016. “Em relação…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Quinta, 29 Outubro 2020 20:04
A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína, com apoio do Laboratório de Genética Forense da Superintendência da Polícia Científica, concluiu o primeiro caso de crimes de Estupro e Roubo apurado pelo exame de DNA de vestígio encontrado na cena do crime. Conforme o delegado Breno Eduardo Campos Alves, o crime ocorreu no mês de março de 2020, quando a…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Quarta, 28 Outubro 2020 21:26
Na tarde desta terça-feira, 27, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Delegacia de Palmas, em ação conjunta com policiais do Sistema Integrado de Operações (SIOP), efetuou a apreensão de cerca de R$ 40 mil, que estavam na residência de um homem de 21 anos, o qual foi detido e conduzido até a sede da 1ª DP, por suspeita de crimes de estelionato e falsificação de documento público.…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Quarta, 28 Outubro 2020 21:20
Os bombeiros militares da capital passaram um domingo, 25, com muitos atendimentos a acidentes de trânsito. Entre 01h da madrugada, e 21h56, foram registradas sete ocorrências dessa natureza. Chamam a atenção, duas novas ocorrências envolvendo colisão entre motos. Em outro registro, uma mulher veio a óbito em impacto frontal de veículos. Na ocorrência de maior gravidade do dia, os bombeiros militares foram acionados para atender o caso em que Sara…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Segunda, 26 Outubro 2020 14:51
Página 1 de 107

O Portal Agora-TO é um site de notícias voltado para a divulgação de informações do Tocantins e do Brasil e é editado sob a responsabilidade da Moara Comunicação Ltda, empresa sucessora da Dias e Vallim Ltda., com 21 anos de experiência na área de comunicação e jornalismo.

Newsletter

Cadastre-se em nosso Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias e novidades do Agora Tocantins.

Fique tranquilo, seu e-mail estará 100% protegido. Odiamos spam!