Siga nas redes sociais

Nova rodoviária é mais um sonho dos gurupienses que está sendo realizado pela prefeita Josi Nunes

Ao oficializar o aviso de licitação, a prefeita mostra que mantém prestígio e credibilidade na busca por recursos para o município - Foto: Divulgação

Com obras em todas as regiões da Capital da Amizade, a prefeita Josi Nunes (UB) oficializou a concretização de mais um sonho dos gurupienses: a obra da nova rodoviária.

O aviso de licitação para a contratação da empresa que fará a construção foi publicado no Diário Oficial do Município de sexta-feira, dia 19. “Trata-se de um sonho tão esperado por anos e anos por todos nós. Sei que muitos nem acreditavam mais. Mas, o terreno já é nosso, o dinheiro já está garantido, licitação em andamento e em muito breve as obras já vão começar”, afirmou a prefeita, em vídeo publicado nas redes sociais, no local onde será erguida a construção.

Ao oficializar o aviso de licitação, a prefeita mostra que, além de saber comandar uma equipe que gera resultados, mantém prestígio e credibilidade na busca por recursos para o município. “Não é fácil fazer uma obra como essa. Tivemos que bater em muitas portas de muitos parlamentares e conseguimos a verba federal juntamente com a senadora Dorinha”, disse. “Essa obra envolveu uma grande equipe, de engenharia civil, ambiental, arquitetura. Meses de negociação para compra da área, aprovação da lei municipal, jurídico, licitação, etc…”, complementou.

Para a prefeita, trata-se de “um longo trabalho em equipe envolvendo dezenas de colaboradores e servidores públicos dedicados a realizar esse grande sonho de todos os gurupienses”. “Vocês podem ter certeza que nossa Gurupi está avançando. A mudança está acontecendo, em cada canto dessa cidade. Gurupi está em boas mãos”, ressaltou.

Canteiro de obras

A prefeita Josi Nunes conseguiu realizar obras e serviços que por muitos anos o gurupiense esperou.

A drenagem do Cajueiro, por exemplo, é uma. A Via da Integração, que teve a primeira etapa finalizada, também. A volta do transporte coletivo após seis anos também marca a gestão da prefeitura da cidade. Sem contar o maior programa de recapeamento da história da cidade, com mais de 500 ruas beneficiadas.

“Além de trazer melhorias e qualidade de vida aos gurupienses, uma cidade como a nossa, com obras em todas as regiões, melhora a economia, gera emprego e renda para todos”, finalizou.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo