Siga nas redes sociais

Palmas Country 2012: Faltam 8 dias para o maior encontro de sertanejo universitá​rio da região norte do Brasil


Faltam exatamente oito dias para o Palmas Country Folia 2012. O evento contará com a presença de grandes nomes  do atual momento da música sertaneja.  Este é o caso de Cristiano Araújo, João Lucas e Marcelo, Henrique e Diego e Marcos e Belutti. Alguns dos artistas que sobem ao palco nesta segunda edição do evento, já estiveram presentes em 2011, quando ainda estavam iniciando a caminhada em busca do estrelado. Este é o caso dos goianos Israel e Rodolffo – que são uma das duplas mais esperadas e comentadas pelo público. A álbum “Marca Evidente”, que é o atual disco de trabalho dos artistas, tem mais de sete faixas entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil.

A dupla Henrique e Diego também retorna ao Palmas Country. Grande sucesso no trio elétrico na edição de 2011, os cantores prometem repetir a dose e embalar a moçada com novos e velhos sucessos. Entre eles estão “Copinho”, “Canudinho”, “5 horas da manhã”, “ Zoar e Beber” e “Devasssa”.

Os goianos Ronny e Max  repetem a dose de 2011 e prometem embalar o público. A grande aposta da dupla são as canções românticas e apaixonadas. A atual faixa de trabalho dos cantores é a canção “Lua” – que foi gravada em parceria vom Gusttavo Lima.

“Eu to sozinho aqui neste quarto de hotel, ninguém para eu trair ninguém para ser fiel” certamente será um dos refrões mais cantados no evento. Isso por que a dupla Marcos e Belutti, considerada pela crítica como um dos melhores timbres da nossa época, é uma das atrações da festa. Os cantores já integram várias coletâneas da Som Livre, Já tem grandes parcerias com os principais nomes da música sertaneja e já conquistaram a região centro-sul do Brasil.

Além deles, a organização divulgou a presença do também goiano Cristiano Araújo, que se tornou conhecido em 2011 com a canção “Efeitos”  – que foi gravada com a participação especial de Jorge, da dupla Jorge e Mateus. Nos dias 8 e 9 de fevereiro, o cantor gravou o seu segundo álbum com casa cheia na capital goiana.  O disco teve participação especial de Israel e Rodolffo, Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone e Zé Ricardo e Thiago.

 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo