Siga nas redes sociais

PM apreende 400 gramas de maconha escondida em caixa de som, traficantes são detidos


Policiais da 2ª Companhia Independente da Policia Militar da cidade de Taipas prenderam em flagrante na manhã desta segunda-feira, 02, por volta das 09h, Gilson Pereira Santana e apreenderam um menor, acusados de tráfico de drogas. Os dois transportavam em uma motocicleta cerca de 400 gramas de maconha escondida em uma caixa de som.

A ação aconteceu após denúncia anônima via “190”. Os dois foram localizados e abordados pelos policiais militares a cerca de 2 km da cidade de Taipas, vindo de Conceição do Tocantins. Durante buscas aos indivíduos a droga foi encontrada no interior de uma caixa de som, que eles transportavam. Havia sete tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 400 gramas.

Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Dianópolis e entregues ao Delegado de Plantão para os procedimentos legais que o caso requer. A 2ª CIPM realizou neste primeiro semestre de 2012 a apreensão de 1403 gramas de maconha e 07 papelotes da droga. 27 pessoas foram conduzidas à Delegacia por envolvimento com entorpecentes.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo