Siga nas redes sociais

PM divulga edital de homologação das inscrições para os interessados em participar do coral infantojuvenil e convoca para audições

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Tocantins, por meio da Diretoria de Programas Sociais (DPS), torna público a homologação das inscrições para o processo simplificado de audição para seleção dos interessados em participar do Coral Infantojuvenil da instituição. O edital traz o deferimento de inscrições realizadas no período de 15 a 22 de fevereiro, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Com a homologação, os inscritos deverão se apresentar entre os dias 26 a 29 de fevereiro, no Quartel do Comando Geral, em Palmas, situado na quadra 304 Sul, Avenida LO 05, Bloco 07 na Sala de Ensaio do Corpo Musical da PMTO às 14h00, para a etapa de audição.

Serão selecionadas 40 vozes femininas e masculinas para os naipes soprano, contralto, tenor e baixo. O Coral infantojuvenil da PMTO é um projeto comunitário musical sem fins lucrativos.

O resultado desta etapa do processo simplificado, com a data e horário em que o candidato deve comparecer, pode ser conferido no edital disponível no site da Polícia Militar.

Benefícios

A prática do canto coral traz diversos benefícios para saúde física, emocional, psíquica e social dos participantes, além de cultivar em crianças e adolescentes valores como cidadania, espírito de equipe e senso de responsabilidade.

Os aprovados na seletiva, que passarão a compor o Coral Infantojuvenil da PMTO já tem apresentações agendadas para o ano de 2024. Dentre elas estão as apresentações em homenagem ao dia das mães, ao aniversário de Palmas, aniversário do Estado do Tocantins e o concerto de natal.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo