Siga nas redes sociais

PMDB confirma apoio a Marcelo Lelis e indica Cirlene Pugliese como candidata a vice-prefeita


 

O Diretório Metropolitano do PMDB se reuniu na tarde desta sexta-feira, 29, para anunciar o apoio do partido à pré-candidatura de Marcelo Lelis (PV) a prefeito de Palmas. Com a presença do presidente Estadual do PMDB deputado federal Júnior Coimbra, do presidente Metropolitano Lázaro Quirino, do deputado José Augusto e de diversas lideranças do partido, foi indicado o nome da vereadora Cirlene Pugliese para compor, como vice, a chapa majoritária ao lado de Marcelo Lelis.

O deputado Júnior Coimbra disse que a decisão em apoiar o candidato Marcelo Lelis foi feita de forma transparente e com o apoio da grande maioria do partido. “O PMDB não tem dúvida que está compondo com um candidato experiente e que está preparado para administrar Palmas com ações voltadas para atender as reais necessidades do povo, e nós vamos contribuir de todas as formas para que este projeto de governabilidade alcance os melhores resultados”, complementou Coimbra.

Marcelo Lelis falou da importância histórica do PMDB em Palmas e agradeceu a confiança de todos os membros do partido nesta composição, que classificou de vitoriosa. “Este momento é gratificante por receber o apoio deste importante partido. Quero afirmar que, juntos, vamos buscar as transformações necessárias para que o nosso povo de Palmas tenha uma melhor qualidade de vida. A vinda do PMDB e da vereadora Cirlene Pugliese nos permite dar um grande passo em direção aos nossos objetivos”, disse Lelis.

Já anunciada como futura vice candidata a prefeita, Cirlene Pugliese disse que estava feliz e bastante confortável com esta composição com o PV e partidos aliados. “Eu conheço o trabalho de Marcelo Lelis e confio no seu projeto administrativo para Palmas. Tenho certeza que fizemos a melhor escolha e, juntos, vamos fazer uma grande administração”, reafirmou Cirlene, garantindo que será uma vice-prefeita atuante e que estará ao lado de Marcelo Lelis em todos os grandes projetos para Palmas.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo