Siga nas redes sociais

PMDB realiza convenção histórica e lança Moisés Avelino na coligação Mudança com Segurança


O auditório do centro cultural Cora Coralina ficou pequeno diante a invasão de milhares de filiados, convencionais e militantes na convenção partidária do PMDB de Paraíso. A sigla reuniu oito partidos que formam a coligação Mudança com Segurança, onde Moisés Avelino é o candidato a prefeitura de Paraíso ao lado do vice Ary Arraes, do Democratas.

 

“Voltaremos a ser uma das mais importantes cidades do Tocantins. Seremos cidade polo do vale do Araguáia. Faremos uma campanha com humildade, como se fosse a primeira vez”, disse Avelino em seu discurso, onde contou um pouco de sua história de mais de 30 anos de vida pública.

 

A aliança entorno do peemedebista terá o apoio do PSL, PSB, PTC, PSDB, PMN, PTN, além do DEM. “Sei conviver com as diferenças partidária e as eleições de 2010 foi a prova disso. No governo, na prefeitura e na Câmara Federal, nunca persegui qualquer partido, mesmo que não fossem aliados”.

 

O presidente estadual do DEM, deputado Osires Damaso, marcou presença na convenção e falou do momento político em Paraíso.  “Como líder do Governo na Assembleia, sinto que estou cumprindo meu papel como representante do meu partido e do governo estar com Avelino. Nosso governador Siqueira Campos não está apoiando simplesmente Moisés Avelino. Ele garantirá recursos para o desenvolvimento da cidade. Agradeço ao PMDB que aceitou nossa indicação de Ary Arraes para a vice-prefeitura de Avelino. Ele tem mostrado sua honestidade, lealdade e transparência como empresário de sucesso”, contou o democrata.

 

Pedro Ferreira, presidente do PSDB de Paraíso, falou em gratidão ao candidato do PMDB, pelo o que aconteceu em 2010. “Em Paraíso, Moisés Avelino é a melhor opção. O Governo Estadual foi categórico: precisamos retribuir o que Dr. Moisés fez por nós na campanha de 2010. A ordem é que os partidos da base devem estar com Avelino”.

 

Avelino dedicou uma parte do seu discurso para falar sobre educação e falou que quem decidirá sobre o que é melhor para a área são os educadores. “Os professores é que vão escolher os diretores das escolas”.

 

Com o slogan “A certeza que Paraíso merece”, Avelino finalizou seu discurso convocando a militância para tomas as ruas. “Precisamos dos empresários, jovens, mulheres, todos juntos para conquistarmos a certeza de mais educação e a certeza de saúde. Repito: Não sei da caixa preta que tem lá na prefeitura, mas tenho a certeza absoluta que não haverá desperdício do dinheiro público

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo