Sexta, 04 Dezembro 2020

Telefone: 63 3214-1853 | Whatsapp: 63 98403-8418 | E-mail: [email protected]

Polícia

Em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral, na tarde desta quarta-feira, 2, policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia de Nova Olinda, comandados pelo delegado Felipe Crivellaro, deflagraram uma ação que resultou na apreensão de várias porções de drogas, grande quantidade em dinheiro, arma de fogo, bem como na prisão de um homem de 20 anos, de idade, conhecido como “Capetinha”. De…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Quinta, 03 Dezembro 2020 19:24
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 3ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (3ª DEIC) de Araguaína, cumpriu nesta quinta-feira, 3, mais duas buscas e apreensões, medida cautelar autorizada judicialmente, referente em tese à crime de peculato, de investigação referente à suposto servidor que não exercia suas atividades no órgão para o qual foi lotado. Conforme o delegado-chefe da 3ª DEIC de Araguaína, a investigação iniciou no…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Quinta, 03 Dezembro 2020 19:13
Em entrevista coletiva de imprensa, concedida na tarde desta quinta-feira, 3, na sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguaína, o delegado-chefe da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP), Guilherme Coutinho Torres, divulgou mais detalhes sobre a captura de um ex-policial militar do Estado do Pará, de 35 anos de idade, na manhã desta quinta-feira, dia 3, na cidade de Boa Vista, Roraima, após…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Quinta, 03 Dezembro 2020 18:56
Polícia Federal (PF) e Polícia Militar da Paraíba deflagraram hoje (3) a Operação Residence, visando a desarticulação de um grupo de traficantes que atuam dentro e fora de presídios. De acordo com a PF, 38 mandados de prisão preventiva e 23 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos, bem como ordens judiciais de bloqueio de valores depositados em contas correntes, a pedido do Juízo de Direito da Vara de…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Quinta, 03 Dezembro 2020 16:10
A Polícia Federal (PF) cumpriu hoje (3) em Campinas sete mandados de prisão preventiva, expedidos no âmbito da Operação Overload, que apura os crimes de tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. Em nota, a corporação informou que os suspeitos já haviam sido detidos no início de outubro e que foram liberados, após o prazo de prisão temporária, de 30 dias, terminar. No total, a pedido da PF, foi…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Quinta, 03 Dezembro 2020 16:05
Agentes da Polícia Federal (PF) apreenderam cerca de 2,5 toneladas de cocaína, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite da última terça-feira (1º). Esta é a maior apreensão já feita no estado do Rio de Janeiro. A droga estava guardada em um galpão e sob a forma de cloridrato de cocaína, que, segundo os agentes, é a forma mais pura. Dois homens foram presos. Um dos…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Quarta, 02 Dezembro 2020 13:07
Em uma ação bastante parecida com a ocorrida na madrugada do dia 1º em Criciúma, em Santa Catarina, pelo menos 20 criminosos fortemente armados assaltaram uma agência do Banco do Brasil no município paraense de Cametá, na madrugada de hoje (2). A exemplo do ocorrido em Criciúma, os criminosos fizeram transeuntes reféns, com o objetivo de usá-los como escudo humano durante o enfrentamento com a polícia. Segundo a Secretaria de…
Compartilhar nas redes sociais
Publicado em: Quarta, 02 Dezembro 2020 12:58
Página 1 de 115

Notícias em destaque

O Portal Agora-TO é um site de notícias voltado para a divulgação de informações do Tocantins e do Brasil e é editado sob a responsabilidade da Moara Comunicação Ltda, empresa sucessora da Dias e Vallim Ltda., com 21 anos de experiência na área de comunicação e jornalismo.

Newsletter

Cadastre-se em nosso Newsletter e receba em seu e-mail as principais notícias e novidades do Agora Tocantins.

Fique tranquilo, seu e-mail estará 100% protegido. Odiamos spam!