Siga nas redes sociais

Policia de Paraiso prende autores de roubo em casa loterica e outros suspeitos de trafego de droga


No início da tarde desta segunda-feira, 03, por volta das 12h50, policiais militares do 8º BPM, em Paraíso do Tocantins, prenderam Humberto de Assis Neres, 27 anos, e apreenderam um menor de 17 anos. Eles são acusados de roubo a uma casa lotérica na cidade.

A PM chegou ao local depois de acionada via 190. No ambiente da ação criminosa, Humberto de Assis Neres encontrava-se em luta corporal com uma das vítimas. Sendo preso de imediato. Depois surgiu a informação por parte de testemunhas de que teria havido a participação de um outro indivíduo. Intensificando as diligências nas adjacências, localizou-se o menor homiziado no interior de uma residência, a qual invadira no ato de fuga.

 Com os mesmos foram encontradas a quantia de R$ 691,00, uma carteira contendo o correspondente a R$ 124,00 e uma corrente de ouro. Estes últimos roubados de clientes que se encontravam na casa lotérica.

 Para efetuar o roubo, os mesmos fizeram uso de uma arma de fogo de fabricação artesanal, calibre 28. Ele ainda chegaram a efetuar um disparo no ambiente externo da lotérica. Dessa maneira, os mesmos foram encaminhados para a Central de Flagrantes local, onde foram apresentados à autoridade competente, juntamente com o armamento, numerário e demais objetos apreendidos.


Polícia Militar prende jovens em Paraíso

suspeitos de tráfico de droga

 

Jonatham Carlos de Souza, 20 anos, e Lucas Gomes da Silva Barros, 18 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira, 03, em Paraíso do Tocantins, suspeitos de tráfico de drogas.

 Durante patrulhamento pelo centro da cidade, os policiais militares realizaram uma abordagem a Jonatham Carlos Lucas Gomes. Com eles foram localizados determinada porção de substância análoga à maconha, além de dinheiro.

Os mesmos foram surpreendidos, onde se encontravam reunidos em grupo, havendo, inclusive, a fuga desabalada de um dos presentes. Dessa forma, houve a configuração do tráfico de entorpecente. Jonatham e Lucas foram conduzidos à delegacia de plantão para os procedimentos de praxe.


 


 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo