Siga nas redes sociais

Polícia Militar registra homicídios em Assentamento em Palmeirante


Na tarde desta ultima quarta-feira, 25, em Colinas do Tocantinsa a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo dois homicídios no Projeto – Associação União e Paz, município de Palmeirante (TO). No local, os militares encontraram duas vítimas já sem vida, a menor E. A. S., de 14 anos, e R. A. S., uma criança de 8 anos de idade; e uma outra vítima ainda com vida, o menor W. de S. F. R, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína. As três vítimas foram atingidas a pauladas.

 

O autor dos crimes, José Antônio Marinho Carneiro, de 32 anos, fugiu do local. Segundo informações de testemunhas, o que motivou o crime teria sido o fato de que Carneiro mantinha um relacionamento com a menor de 14 anos e não teria se conformado com o término do envolvimento.

 

O autor foi localizado pela região e conduzido em ambulância para Araguaína, já que teria ingerido veneno após a prática do crime. Ele morreu a caminho de Araguaína. A perícia esteve no local para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo