Siga nas redes sociais

Policiais Militares fazem apreensão em Gurupi e Guarai


 Hiago Muniz Dourado, 20 anos, e Cleumilda Carlos Rodrigues, 32 anos, foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM em Gurupi – militares do GOC – Grupo de Operação com Cães e do Serviço Operacional. Em poder de Hiago, a Polícia Militar encontrou 01 revólver calibre 32 e 05 munições de mesmo calibre. Já com Cleumilda foram encontrados um revólver calibre 32 e 09 munições de mesmo calibre, uma faca de mesa e uma chave de fenda.

 Ambas as prisões ocorreram em momentos distintos. A prisão de Hiago aconteceu na tarde deste sábado, 18, quando militares do GOC realizavam patrulhamento na Rua 03, entre as avenidas Guanabara e Rio de Janeiro, centro de Gurupi.

 Cleumilda foi presa na madrugada deste domingo, 19, depois de a Polícia Militar ter sido solicitada por intermédio de uma ligação anônima através do SIOP – Sistema Integrado de Operações, pelo telefone “190”. Durante a ligação, o denunciante descreveu as características da mulher suspeita.

 Em ambos os casos, os militares deram voz de prisão aos acusados e conduziram-nos à Central de Flagrantes onde foram autuados em flagrante delito.


Cinco homens são detidos por

porte de entorpecente e infração ao Código de Trânsito

 

 Policiais militares do 7º BPM em Guaraí prenderam, na madrugada desta segunda-feira, 20, por volta das 03h10, Willian Manoel dos Santos, 28 anos; Roneivon Lopes da Silva, 37 anos; Lucival Costa Silva Junior, 27 anos; Herbert Macedo Arruda Segundo, 21 anos; e lyon Roger Ferreira Alves Neto, 22 anos.  Eles são suspeitos de porte de entorpecentes.

 Durante deslocamento, a guarnição de Rádio Patrulha deparou-se com os autores citados consumindo substância entorpecente. Em abordagem de rotina, foram localizados em poder dos mesmos algumas trouxinhas de cocaína e um tablete de maconha.

Diante dos fatos, foram todos encaminhados à Depol local, onde ficaram sob custódia do delegado plantonista para as providências cabíveis. Foram apreendidas em poder dos detidos 03 (três) motocicletas, sendo 02 (duas) por infringirem o art. 232 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) – por conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório; e 01 (uma) por estar em desacordo com os artigos 162-V (com validade da CNH vencida há mais de 30 dias) e 230-V (veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado). Os veículos foram conduzidos ao pátio do 7º BPM para as providências necessárias.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo