Siga nas redes sociais

Posse de nova diretoria da Asmeto; presente no evento, Mantoan representa a Assembleia

A Associação dos Magistrados do Tocantins (Asmeto) empossou seus novos dirigentes para o biênio 2024-2026. A solenidade foi prestigiada por autoridades como o deputado Eduardo Mantoan (PSDB) e o secretário-chefe da Casa Civil, Deocleciano Gomes, que, no ato, representaram, respectivamente, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres (Republicanos), e o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).

Em seu discurso de despedida, a então presidente da Asmeto, juíza Odete Dias Almeida, relembrou os desafios enfrentados pelos colegas durante a pandemia, quando a magistratura teve de adaptar-se ao trabalho remoto. Também foram citados como feitos da gestão a regularização do imóbiliária da entidade e melhorias na sede campestre. 

Já o novo presidente da Associação, juiz Allan Martins, reiterou seu compromisso com a defesa das prerrogativas da magistratura como essenciais para o exercício não só da profissão, como da democracia, e pediu à presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Etelvina Sampaio Felipe, reforço de pessoal aos gabinetes dos juízes de primeira instância.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo