Siga nas redes sociais

PP realiza convenção neste sábado, 16


O Partido Progressista de Palmas realiza nesta sábado, 16, sua convenção onde será anunciado o candidato do partido à prefeitura da Capital. A convenção começa às 14 horas, no auditório da Assembleia Legislativa, e contará com a participação de lideranças políticas pepistas e de outros partidos. O PP quer trazer para o processo eleitoral uma alternativa viável de desenvolvimento para Palmas, focada em propostas concretas e realizáveis para garantir o progresso da cidade.


“Não queremos a continuidade. Estamos propondo uma nova opção para o povo de Palmas, que é a discussão de projetos que possam solucionar problemas que estão há anos incomodando a população, como o sistema de saúde pública de Palmas que é ruim, e a população reconhece isso; o transporte público que tem provocado grandes transtornos para o usuário; o combate à violência no trânsito que a cada dia leva faz as suas vítimas; além de um forte projeto de desenvolvimento econômico para a cidade. Nosso grupo já demonstrou que tem capacidade de realização”, avaliou presidente metropolitano do partido, empresário Carlos Amastha.


O pepista reforçou que o PP representa uma opção para o eleitor que está descontente com a administração do Governo do Estado e a gestão da prefeitura de Palmas. “Milhares de pessoas não aprovam os modelos de gestão implantados pela prefeitura e pelo Governo do e querem mudança. E o que vemos hoje é a disputa eleitoral entre o candidato do Palácio Araguaína e o outro da Prefeitura Municipal. A população está cansada desse modelo. O PP está focado na vontade popular que quer mudança”, pontou Amastha.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo