Siga nas redes sociais

Pré-candidato a prefeito de Ipueiras, Nicolas Pedreira disputará o pleito de 2024 com a bênção de Marcelo Miranda

O anúncio da candidatura foi feito neste sábado (6), e contou com a presença de autoridades, lideranças e apoiadores - foto: Paulo Nômade/Divulgação
Com a presença do presidente do diretório estadual da sigla, o ex-governador Marcelo Miranda, o jovem empresário do agronegócio, Nicolas Pedreira de 27 anos, foi anunciado como pré-candidato à prefeito do município de Ipueiras em evento de filiações de novos membros ao MDB na cidade.
Nicolas vai para sua primeira disputa, apesar da pouca idade já é referência de responsabilidade e atuação em prol da população do município.
Ele afirma que colocou seu nome à disposição atendendo ao desejo de grande parte dos munícipes que acreditam em seu potencial e propósitos para mudar a realidade de Ipueiras.
O sucesso de participação e representatividade de lideranças políticas, religiosas, membros do setor cultural, amigos, familiares dentre outros no evento, refletiu a força do nome do jovem empresário que possui um enorme reconhecimento na cidade, graças ao seu trabalho sério e a humildade como uma característica pessoal.
Em discurso, Marcelo Miranda, exaltou Nicolas em uma sequência de elogios. “Esse é um rapaz inteligente, humilde e visionário”, iniciou Marcelo ao se dirigir a Nicolas.
E seguiu afirmando: “Eu acho que o Nicolas é uma personificação do que queremos e precisamos para o cenário político do Tocantins. Ele tem um futuro político excepcional, e muito me honra tê-lo como membro do MDB”, enfatizou o presidente do diretório estadual do partido.
Emocionado, Nicolas agradeceu a todos os presentes pelo apoio e garantiu que fará uma eleição transparente, com garra, humildade, sendo um ponto de equilíbrio como prega o MDB.
Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo