Siga nas redes sociais

Prefeitura de Gurupi leva atendimentos de Secretarias e exposição de produtos e artesanatos locais à Expo Gurupi

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

Na noite desta terça-feira, 30, foi iniciada a 49ª Exposição Agropecuária de Gurupi. A Prefeitura de Gurupi esta presente na feira com estande apresentando as potencialidades do Município e incentivos aos empreendedores que queiram investir na cidade. A prefeita Josi Nunes prestigiou a 1ª noite do evento e destacou a parceria e presença da Prefeitura nas feiras agropecuárias e tecnológicas da região.

“É um prazer estar aqui na primeira noite da Expo Gurupi, uma festa tradicional e de grande relevância para nossa cidade, que movimenta o setor agropecuário, mas que também impulsiona a economia local de uma forma geral”, destacou.

A Prefeita reforçou a parceria da Prefeitura com a organização do evento. “A Prefeitura é sempre parceira na organização dos eventos que fomentam a economia e na Expo Gurupi não seria diferente, estivemos sempre atendendo as solicitações do Sindicato Rural, contribuindo desde o início com a limpeza e manutenção do Parque de Exposições, com apoio na realização da Cavalgada e agora na feira. Nosso objetivo é incentivar o desenvolvimento econômico da nossa cidade e região”, disse.

Motoshow Acrobático Força e Ação

Uma das atrações da primeira noite foi a equipe Força e Ação de manobras radicais sobre motos, uma ação promovida pelo grupo Sertavel Motos Honda. O Motoshow Acrobático levou o público ao delírio com pilotos renomados nacionalmente realizando uma série de manobras radicais. A prefeita Josi Nunes prestigiou toda a apresentação e ainda participou de algumas manobras na garupa de um dos pilotos.

Estande da Prefeitura

A Prefeitura de Gurupi também conta com um estande na Expo Gurupi. Nele, estão sendo oferecidos atendimentos de algumas Secretarias como Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, além de serem apresentados diversos projetos e iniciativas municipais, exposição e comercialização de produtos locais, incluindo artesanato e produtos da Associação Gurupiense de Artesãos (AGA) e da Associação Gurupiense de Apicultores e Meliponicultores (AGAME).

“Estamos mais uma vez presentes com nosso estande da Prefeitura. Isso é fundamental para demonstrar nosso compromisso com os empreendedores locais e para evidenciar que somos parceiros dos investidores e que estamos prontos para receber novos empreendimentos que contribuam para o desenvolvimento de Gurupi. Além disso, temos alguns atendimentos de serviços municipais aqui e exposição de produtos locais”, enfatizou a Prefeita.

A artesã e presidente da Associação, Maria Socorro, aprovou a iniciativa da Prefeitura de promover o artesanato gurupiense. “Ficamos muito felizes por esse espaço para mostrarmos nosso trabalho e comercializamos nossos produtos. As pessoas estão visitam e se interessam por muitos produtos e nossa expectativa é fazer muitos negócios até domingo”, relatou.

O autônomo Paulo Bernardes visitou o estande acompanhado da família e aprovou o espaço. “É interessante a Prefeitura abrir esse espaço com alguns atendimentos e para artesãos e microempreendedores exporem o seu trabalho. Tem muita coisa legal aqui, eu mesmo já vou encomendar uma dessas tábuas de carne personalizadas”, disse.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo