Siga nas redes sociais

Prefeitura de Palmas beneficia 224 familias nos residenciais Flor da Amazônia e Flor do Cerrado.


O sonho de 224 famílias será concretizado nesta quinta-feira, 10, às 9h, na Av. D QI 9 lotes 13B e 13C do setor Lago Sul. É que, na ocasião serão entregues a estes beneficiários, os residenciais Flor da Amazônia e Flor do Cerrado com 112 apartamentos cada.


Fruto da parceria Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), o empreendimento faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e foi orçado em mais de R$ 9 milhões. Esta é a terceira entrega do MCMV em Palmas, através do Município, desde que o programa foi implantado em junho de 2009.

“Concretizar o sonho daqueles que estão em nosso cadastro que muitas vezes passam por dificuldades é a realização do sonho maior. Por isso, todos os órgãos envolvidos devem atuar de forma incisiva, apaixonada, para atender ao máximo a demanda. E, dentre outras ações, este é o papel da Seduh, realizar o sonho da casa própria”, enalteceu o secretário Gumercindo de Paula.


Neste empreendimento, a Prefeitura da Capital além de indicar as famílias que estão cadastradas junto à secretaria para serem beneficiadas, doou o terreno e selecionou a construtora habilitada que foi a Talismã Construtora e Incorporadora LTDA. Através do Município 495 famílias já foram contempladas pelo MCMV, 300 no setor Morada do Sol e 195 no setor Santa Fé, onde foram entregues casas.

“Os programas habitacionais que desenvolvemos vão além da inclusão, pois neles são executadas ações que visam a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Podemos destacar o trabalho de geração e renda que as capacita para inserção no mercado de trabalho com o intuito de garantir a sustentabilidade local por meio do trabalho social realizado”, salientou a diretora Técnica Social de Habitação da Seduh, Ruth Castro.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo