Siga nas redes sociais

Prefeitura de Palmas contrata prestadores de serviço para programa de inclusão digital


A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Turismo e Emprego, lançou o edital para contratação de prestadores de serviços para atuarem como Monitor de Informática e Técnico em Manutenção de Computadores no Programa de Inclusão Digital (PID 01/2012).





Serão ofertadas oito vagas, seis (06) para Monitor de Informativa e duas (02) para Técnico em Manutenção de Computadores para o telecentro. O valor da bolsa auxílio será de R$ 800,00 por uma carga horária de 30 horas semanais. As inscrições serão realizadas do dia 18 a 21 de junho/2012, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo, Ciência e Emprego, localizada na 104 sul, rua SE-01, conjunto 01, lote 7/10 (Próximo ao SINE MUNICIPAL). O horário de atendimento é das 13 às 17h.





Podem se inscrever alunos de qualquer instituição de Ensino Superior, matriculado regulamente e, preferencialmente, nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Redes de Computadores e áreas afins. O aluno tem que ser maior de 18 anos e possuir conhecimento técnico-prático básico no ensino de informática e manutenção de


computadores. Mais informações sobre o processo seletivo pelo telefone (63) 2111-0206.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo