Siga nas redes sociais

Prefeitura de Palmas executa sinalização na TO-50


A Prefeitura de Palmas iniciou esta semana, mais uma intervenção com foco na redução dos acidentes de trânsito. Os trabalhos ocorrem na altura dos km 11 e 15, da TO-050, nas proximidades do acesso à Aureny IV. A ação é uma parceria com o Projeto Vida No Trânsito e Secretaria de Estado de Infraestrutura. O término está previsto para a primeira semana de agosto.


O projeto contempla a instalação de dois radares fixos, sendo um próximo ao acesso da Faculdade Católica, sentido Norte/Sul, e outro nas proximidades do acesso ao Jardim aureny II, sentido Sul/Norte. Atendendo solicitação dos moradores daquela região, a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes – SMSTT, fará intervenção para a melhoria da travessia de pedestres. Essa parte conta com estreitamento de uma pista em cada sentido, implantação de lombada eletrônica limitando a velocidade em 40 km/hora e ainda uma faixa de pedestre.


Outra medida da SMSTT é a redução da velocidade naquela região, que passa dos 70 km/hora para 60 km/hora, na TO-050, chegando a 40 km/hora nas proximidades da travessia. A SMSTT destaca a importância dos condutores estarem atentos para essas novas medidas.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo