Siga nas redes sociais

Prefeitura vistoria andamento de seis obras de infraestrutura em Goiânia

Em mais uma rodada de vistorias pela capital, prefeito Rogério confere andamento de trabalhos que avançam por toda a cidade - Foto: Jackson Rodrigues

A Prefeitura de Goiânia realizou, nesta sexta-feira (19/4), mais uma rodada de vistorias por obras em andamento na capital. A comitiva liderada pelo prefeito Rogério percorreu seis pontos que recebem obras como recapeamento de vias, terraplanagem e pavimentação e melhorias na iluminação pública.

“A prefeitura se empenha para que Goiânia avance em infraestrutura e mobilidade, por isso, temos investido em obras que garantam qualidade de vida para todos aqueles que vivem em nossa cidade”, destacou o prefeito Rogério, ao frisar que as obras são executadas com celeridade.

No Setor Faiçalville, a comitiva conferiu o trabalho de terraplanagem, pavimentação na Alameda Lucy Rassi de Oliveira e manutenção da iluminação. No Jardim Leblon, foi conferido o trabalho de recapeamento da Alameda das Mansões. Nas Chácaras Recreio São Joaquim, o andamento do trabalho de drenagem e pavimentação também foi acompanhado de perto pela comitiva.

Nas Chácaras de Recreio Samambaia, a prefeitura vistoriou o andamento dos serviços de terraplanagem e pavimentação. A comitiva seguiu para o Village Casa Grande, que também recebe obras dentro do Programa 500 km. A vistoria foi encerrada na Vila Morais, onde avança o trabalho de contenção de erosão e manutenção de iluminação com LED.

Durante as visitas, o prefeito destacou a importância do Projeto 500 km, que prevê a reconstrução asfáltica de 500 quilômetros de ruas e avenidas em todas as regiões da capital até o final de 2024. “O trabalho tem sido intensificado após o período de chuvas”, concluiu.

Aprovação
O líder comunitário do Jardim Leblon, Cristiano Silveira de Castro, elogiou o trabalho de recapeamento no bairro e destacou que a intervenção é uma demanda antiga dos moradores. “Aumentou muito o fluxo de carros, e agora estão todos felizes com essa obra e também com o recapeamento no São Francisco”, destacou.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo