Siga nas redes sociais

Presidente da Aleto prestigia 1º evento da Frente Parlamentar Evangélica da Aleto

A Frente Parlamentar Evangélica foi criada a partir de requerimento da deputada Janad Valcari aprovado no Plenário em março de 2023- Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 10, foi marcada pela celebração de um Culto organizado pela Frente Parlamentar Evangélica da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto). O presidente da Casa de Leis, deputado Amélio Cayres (Republicanos), prestigiou o evento e destacou o trabalho pelo fortalecimento de instrumentos legislativos dedicados à discussão e defesa dos interesses da população, tanto no aspecto social, político, econômico, como no religioso.

“Esta é a Casa do povo e comandada por todos os 24 colegas parlamentares que foram escolhidos para representar a população, incluindo mais de 300 mil evangélicos no Tocantins. Quando proposta pela deputada Janad Valcari, logo acolhemos e aprovamos a criação desta Frente Parlamentar por entender que este é o espaço para discutir e defender os direitos dos cidadãos, buscar melhorias, inclusive no sentido religioso que é muito importante para todas as pessoas”, declarou Amélio Cayres, que vem acompanhando e apoiando, em sua gestão, a criação de frentes parlamentares em diversas áreas, garantindo a pluralidade de ideias, bem como ouvir e legislar em favor do interesse público.

O culto, com a presença dos deputados Aldair Gipão, Janad Valcari, Luciano Oliveira e Eduardo Fortes, contou com pregação do pastor Leyber e participação especial do pastor Marinho, bem como da deputada Janad e louvor da banda O Chamado.

Frente Parlamentar

A Frente Parlamentar Evangélica foi criada a partir de requerimento da deputada Janad Valcari aprovado no Plenário em março de 2023, com o intuito de representar os interesses da população evangélica e disseminar a “importância da fé na vida das pessoas”, conforme consta na justificativa da matéria legislativa.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo