Siga nas redes sociais

Preso homem que plantou 100 pés de maconha em chácara

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), ambos de Niquelândia, realizou, na sexta-feira 5, a apreensão de aproximadamente 100 pés (plantas) de maconha e a prisão do suposto proprietário da “lavoura”. As investigações levaram à plantação e ao autor do crime a partir de informações de que um homem estaria comercializando drogas na cidade e realizando a receptação de produtos de crime, como pagamento pela venda do entorpecente.

 

Notícias recebidas pelo Genarc davam conta de que ele teria uma “plantação de maconha” em uma chácara nas proximidades do aeroporto, na zona rural do município. O homem foi flagrado com uma porção de maconha em uma praça da cidade, local bastante conhecido pela frequência de usuários e dependentes de drogas.

 

As equipes também identificaram a chácara denunciada e lá encontraram as plantadas, em viveiros e espalhadas pelo imóvel entre outras espécies de flora, cerca de 100 pés de maconha de tamanhos variados. No local também havia sementes de maconha para cultivo, um prensa artesanal, uma porção grande de maconha já prensada e pronta para comercialização, dentre outros objetos.

 

Durante as diligências, também foi apreendida um espécime da fauna (tatu) abatido, o que caracteriza crime ambiental. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e crime ambiental.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo