Siga nas redes sociais

Primeira-dama Karynne Sotero recebe a Medalha Tiradentes da Polícia Militar do Tocantins

A entrega foi feita pelo governador Wanderlei Barbosa, durante cerimônia realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG), em Palmas - Foto: Antonio Gonçalves

A primeira-dama e secretária extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero, foi homenageada com a Medalha Tiradentes, a mais alta honraria concedida pela Polícia Militar do Tocantins (PMTO). O ato ocorreu nesta sexta-feira, 19 de abril, em alusão ao Dia do Patrono das Polícias Militares, evento que também  marca as promoções da Polícia Militar tocantinense. A entrega foi feita pelo governador Wanderlei Barbosa, durante cerimônia realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG), em Palmas.

Medalha Tiradentes é uma honraria concedida a autoridades civis, militares e eclesiásticas, que tenham prestado serviços relevantes ao estado ou, em especial, à corporação. A honraria tem o propósito de prestar reconhecimento àqueles que se destacaram no exercício de suas funções e motivá-los a continuar o bom trabalho para a comunidade.

A primeira-dama Karynne Sotero expressou sua alegria em receber a honraria. “Me sinto extremamente honrada em receber essa homenagem. A Polícia Militar desempenha um papel fundamental na sociedade, que orgulha a todos os tocantinenses. Receber esse reconhecimento pelo trabalho que estamos fazendo nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, ressaltou.

O trabalho social desenvolvido pela primeira-dama tem se intensificado com a implementação de projetos e ações em benefício da população, buscando sempre a parceria de órgãos do estado, dos municípios e também do Governo Federal.

Em seu discurso, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Márcio Antônio Barbosa, enalteceu o trabalho na área social realizado pela primeira-dama, que conta com a parceria da Polícia Militar. “Fica aqui nosso compromisso de continuar essa parceria em prol da população tocantinense e o que for preciso estamos prontos para ajudar”, pontuou.

O ato ocorreu nesta sexta-feira, 19 de abril, em alusão ao Dia do Patrono das Polícias Militares – Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins

Medalha Tiradentes é a mais alta honraria concedida pela Polícia Militar – Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins

A primeira-dama Karynne Sotero, o governador Wanderlei Barbosa e a deputada estadual Claudia Lelis, durante a cerimônia – Antonio Gonçalves/Governo do Tocantins
Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo