Siga nas redes sociais

Procuradoria Regional Eleitoral no Tocantins fará regime de plantão


 


De 5 de julho a 16 de novembro,processos eleitorais serão movimentos também nos sábados, domingos e feriados.

Portaria da Procuradoria Regional Eleitoral no Tocantins, estabeleceu regime de plantão para a atuação eleitoral do dia 5 de julho a 16 de novembro de 2012. A adoção do regime se faz necessário para recebimento, movimentação e encaminhamento de processos eleitorais durante o período. PRE/TO O funcionará das 14 às 19 horas nos sábados, domingos e feriados do período eleitoral.

A portaria estabelece ainda que alguns servidores farão revezamento e estarão à disposição do procurador Regional Eleitoral durante o plantão. Funcionarão também os serviços de transporte, coordenadoria jurídica e informática para auxiliar nos trabalhos.

 


Novos Membros


Posse da classe dos advogados, os juízes João Olinto Garcia de Oliveira e Hélio Eduardo Silva sera No dia 7 de agosto acontecerá na sala do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, a posse dos novos membros do Pleno  . A solenidade terá início após a Sessão do Pleno, às 18h.

O Presidente do TRE-TO, Desembargador Marco Villas Boas, em sua atuação como Presidente do Colégio dos Presidentes dos TREs, se empenhou junto a Ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para obter as indicações dos juízes da classe dos advogados para completar a composição das Cortes Eleitorais.

Com esta posse dos novos Juízes, a Corte Eleitoral terá todas as suas cadeiras ocupadas, o que trás mais celeridade aos trabalhos que a Justiça Eleitoral do Tocantins presta à sociedade para o processo de manutenção da democracia.

Foram indicados os dois titulares da classe dos advogados para o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), conforme o Diário Oficial de terça-feira (17). São eles os advogados João Olinto Garcia de Oliveira, que ocupará a vaga deixada por Hélio Miranda, e Mauro José Ribas, que substituirá Marcelo César Cordeiro.

Segundo o item I da Carta de Natal, elaborada no 56º Encontro do Colégio dos Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL), presidido por Villas Boas, “a integral composição dos tribunais regionais eleitorais, nos termos do artigo

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo