Siga nas redes sociais

Professora Dorinha já visitou 80 cidades do TO pelo Democratas, que lançou 18 nomes para prefeitos


Trabalhando pelo fortalecimento do Democratas do Tocantins, a deputada Professora Dorinha Seabra Rezende e o presidente estadual do Democratas, deputado Osires Damaso, já visitaram 80 cidades do Estado. Somente neste último fim de semana, 20 cidades da região sudeste receberam os parlamentares. Dos municípios visitados, 18 nomes foram oficializados para disputar estas eleições municipais. As demais estão definindo os nomes a serem lançados pelo Democratas ou com o apoio da legenda.


As visitas neste último fim de semana oficializaram o lançamento dos pré-candidatos a prefeitos Wagner Gentil, em Arraias, João Coelho, em Lavandeira e Ailton Crente, em Taguatinga. Na região central do Estado foram lançados os nomes de Wilson Rosal, em Cristalândia, Adão Campelo em Nova Rosalândia, Renato de Almeida em Caseara e em Santa Rita foi anunciado Márcio Costa. O Democratas apoiará as candidaturas de Adilaete (PR) em Pugmil, e de Valmemir Barros (PSDB) em Pium. Em Novo Acordo tem o nome da professora Aguifaneide Gondim e em Brejinho de Nazaré, João Neto é pré-candidato. Em Silvanópolis, o nome oficializado foi de Bernardo Filho, candidato à reeleição. No norte, Júnior Marzola é candidato em Araguaína. Em Muricilândia, o Democratas lançou a professora Floracy. Já em Wanderlândia, Maria Valuar concorre ao paço municipal, João Goiano, em Piraquê, assim como Raimunda Rosa, candidata à reeleição em Ananás e Edenilson Dabeleu, em Filadélfia. Em Xambioá foi lançado o nome de Dr. João, em aliança com o PSDB.


O objetivo dos parlamentares é visitar as 139 cidades do Tocantins, uma vez que o Democratas é o único partido com comissões provisórias instaladas em todos os municípios do Estado. Para estas eleições municipais, a meta do partido é eleger 40 prefeitos e 140 vereadores.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo