Siga nas redes sociais

Projeto de inclusão digital do Campus Palmas do IFTO oferta 575 vagas: inscrições vão até dia 31 de maio


O Campus Palmas do Instituto Federal do Tocantins esta com inscrições abertas para o Projeto Social de Inclusão Digital “Anjo da Guarda”. No total são ofertadas 575 vagas em diferentes cursos que são gratuitos. As inscrições foram abertas no dia 16 e vão até o dia 31 de maio.


Entre os cursos ofertados estão: AutoCAD, Curso Básico de Pedreiro, Informática-Linux, Informática-Windows, Manutenção de Computadores, Instalações Elétricas Residenciais, Photoshop / fotografia, Matemática Básica e Raciocínio Lógico, CorelDraw e Desenvolvimento Web básico com PHP e MYSQL. As aulas serão ministradas nos finais de semanas, o período previsto 9 de junho a 12 agosto e a carga horária dos cursos é de 60 horas.


Os interessados devem se inscrever na Coordenação de Extensão do Campus Palmas, localizado no endereço AE 310 Sul (AESE 34) Av. LO-5, s/n, Centro. O horário de atendimento é das 08h às 20h e no ato da inscrição é necessário preencher a ficha de inscrição, entregar uma cópia do RG, CPF e 2 kg (dois quilos) de alimento não perecível, que posteriormente serão doados.

Se o número de inscritos for maior que o número vagas ofertadas, as mesmas serão distribuídas por meio de sorteio no dia 6 de junho. É obrigatório o comparecimento nesta data, sendo que o não comparecimento acarretará na eliminação automática do candidato.

A aula inaugural dos cursos acontece no dia 9 de junho às 18h no Auditório Central do Campus Palmas.

Mais informações sobre os cursos e inscrição podem ser conferidas no endereço: http://seletivos.ifto.edu.br/?p=3744&m

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo