Siga nas redes sociais

PSDB e PMDB selam acordo em torno do nome de Moisés Avelino, Convenção sera no sabado dia,30


Estiveram presentes na reunião, além de Pedro Ferreira, o ex-prefeito Mundico Moraes, o vice-presidente do PSDB municipal Cleber Moraes, o presidente e vice do PMDB de Paraíso Alípio Barbosa e Rui Azevedo, além de membros dos partidos.

 

“Estou muito animado com o tamanho e a força do grupo que estamos formando. O PSDB é um grande partido e vem para somar a um time que está unido e preparado para as eleições.”, disse Avelino que aproveitou o momento para apresentar o empresário Ary Arraes, do Democratas, para compor a chapa majoritária como vice-prefeito. “Ary é uma figura ilustre de nossa cidade e representa a juventude empreendedora. Ele tem ao seu lado sua jovem esposa Meyrivane Arraes, diretora regional de ensino de Paraíso e que tem uma história ligada à educação”.

 

Perfil

Ary Arraes é empresário ceramista e reside em Paraíso há 26 anos. Já foi presidente do Sindicato Rural de Paraíso, presidente da Loja Maçônica Filhos da Luz de Paraíso, diretor da Associação Comercial e Industrial de Paraíso, tesoureiro do ROTARY CLUB e presidente Municipal Democratas de Paraíso. É casado com a pedagoga Meyrivane Teixeira Santos Arraes, que atualmente é diretora Regional de Ensino de Paraíso.


Convenção

“Temos um respeito muito grande com a população de Paraíso e vamos fazer uma festa à altura deste povo”. Com esta frase o ex-governador Moisés Avelino resumiu o sentimento que cerca os preparativos da convenção partidária do PMDB de Paraíso, marcada para este sábado, 30, às 14h, no centro cultural Cora Coralina.

 

Com as recentes declarações de apoio da senadora Kátia Abreu (PSD), do vice-governador João Oliveira (PSD), e do deputado estadual e pré-candidato a prefeitura de Palmas Marcelo Lelis (PV), Avelino chega para a convenção como nome consolidado e com um respaldo político impressionante. “Quero governar essa cidade com a participação de todos. O apoio que recebi nos últimos dias me enche de orgulho. Vamos fazer uma campanha honesta e com um debate aberto com jovens, mulheres e líderes de bairro”, informou Avelino.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo