Siga nas redes sociais

Quatro traficantes são presos em Arraias


A Policia Militar não está dando tregua aos bandidos que traficam drogas no estado do Tocantins desta vez os presos foram pegos na cidade de Arraias pela  2ª CIPM – ARRAIAS, quatro bandidos foram presos, Valternei Pereira Sudário (29), Erivaldo Ferreira de Oliveira (36) Wasnhington Pereira da Silva (23) e Cosme Alves da Silva (30).


Os policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, agiram cedo e não deram chance aos bandidos na manhã deste domingo (06), na Rodovia TO 040 que liga Almas-TO a Dianópolis – TO. Com os mesmos foram apreendidas 80 pedras de crack, além de 531,10 em dinheiro e dois cheques no valor de R$ 750,00 e R$ 200,00 reais cada.


A abordagem aconteceu após a PM ser acionada pelo delegado George, da cidade de Almas-TO, o qual informou que um veículo Gol cor cinza, placa KEC-2539, com quatro indivíduos possivelmente portando drogas teria saído daquela cidade em direção a Dianópolis. Os autores juntamente com o material apreendido foram conduzidos a delegacia de polícia local para os procedimentos legais que o caso requer.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo