Siga nas redes sociais

Raul da posse a Mario Nania na Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos


O Prefeito de Palmas,  Raul Filho, empossou o novo secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Mario Nania Junior, na manhã desta terça-feira, 15, às 9 horas, na Sala de Reuniões no Paço Municipal. O evento contou com a presença da Vice Prefeita, Edna Agnolin, do  Presidente da Câmara Municipal de Palmas, Ivory de Lira,  secretários e  vereadores.

 

Em seu pronunciamento o Prefeito de Palmas, Raul Filho, desejou sucesso ao novo secretário e elogiou sua capacidade de gestão. “Sabemos da sua capacidade de gestão em ampliar as ações frente à pasta e o comprometimento com o nosso governo e esperamos grandes resultados”, disse.

 

Ao fazer uso da palavra, Mario Nania Junior ressaltou o trabalho desenvolvido por toda equipe da Semasp e falou sobre as perspectivas frente à pasta.  “Assumo essa nova missão pedindo a Deus sabedoria e discernimento para que possamos realizar um trabalho de excelência junto à sociedade palmense,” finalizou.

 

Mário Nania é natural de Campinas – SP, 52 anos, casado e pai de três filhos. Tem formação em Anáise de Sistemas; Administração de Empresas; Direito, com especialização em Direito de Família e Empresarial; Especialista em Gestão Pública. Já atuou como docente na Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) e também na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e em várias empresas, entre elas a Philips do Brasil, onde foi gerente de Auditoria por 15 anos.

 

No serviço público já trabalhou como Chefe de Gabinete da antiga Agência de Serviços Públicos (2006 a 2008) da Prefeitura de Palmas, como coordenador de ensino da Escola de Governo do Estado do Tocantins (2009 a 2011). Desde 2011 esteve como Chefe de Gabinete da Secretaria de Governo.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo