Siga nas redes sociais

Resultado do concurso deve ser divulgado dia 5 de junho


O resultado do Concurso do Ministério Público Estadual (MPE) deve ser divulgado no próximo dia 5 de junho, por meio do portal www.copese.uft.edu.br. O prazo para interpor recurso vai até esta terça-feira, 29, às 23h59.


As provas foram aplicadas no último domingo, 27, para suprir vagas nos cargos de nível intermediário e nível superior do MPE. Os exames, com duração de quatro horas, foram realizados no período matutino para candidatos de nível superior e no vespertino, para os de nível intermediário.


Durante a manhã, o Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, visitou a Universidade Federal do Tocantins em Palmas, um dos locais de realização das provas. “Este concurso é de suma importância para suprir as necessidades da  Instituição, já que a demanda de trabalho aumentou mais de 100% nos últimos três anos”, destacou o Procurador-Geral de Justiça.


Foram inscritos 23.862 candidatos para as 81 vagas do quadro de servidores efetivos e 293 para formação do cadastro de reserva. O índice de abstenção foi de 11.21% para o nível intermediário e de 18.99% para o nível superior. Editais, provas e gabaritos podem ser acessados pelo site do MPE http://www.mp.to.gov.br/web/concursos/

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo