Siga nas redes sociais

Roberto Pires e Charles Elias participam de evento da CNI na RIO +20


Dentro da programação da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – RIO +20, o Conselho Nacional da Indústria – CNI está promovendo o Encontro da Indústria para a Sustentabilidade que acontece nesta quinta-feira, 14, no Rio de Janeiro.  O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – FIETO, Roberto Pires, e o Representante do Conselho Regional do Meio Ambiente da CNI, Charles Alberto Elias, participam do encontro.

O objetivo do evento é apresentar a relação das atividades do SESI, SENAI e IEL com a sustentabilidade por meio do Documento Nacional de Compromisso e Posicionamentos, com 16 fascículos setoriais e três documentos complementares. Além do lançamento do documento, o evento também possibilita o debate sobre a relação da indústria com os temas em pauta na RIO +20.

O evento será dividido em três sessões com os seguintes temas: Inovação e Pesquisa Tecnológica para a sustentabilidade, uso sustentável dos recursos naturais e crescimento sustentável com inclusão social.

Participam do encontro o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – FIRJAN, Eduardo Eugênio Gouveia Vieira, o governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, a Ministra de Estado de Meio Ambiente, Izabella Teixeira, o Ministro de Estado das Relações exteriores, Antônio Patriota, e o Senador, Luiz Henrique da Silveira, da Delegação do Congresso Nacional para a RIO +20.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo