Siga nas redes sociais

Romeiros elogiam melhorias proporcionadas pelo Estado nas comunidades do Senhor do Bonfim

Aplausos durante a peregrinação pelas romarias do Senhor do Bonfim foi a forma encontrada pelos romeiros para agradecer ao Governador Siqueira Campos pela entrega de um moderno complexo de sanitários e lavanderias públicas, com reservatórios e poços artesianos tubulares profundos em todos os locais onde se realizam os festejos em honra ao santo: Natividade, Araguacema e Fortaleza do Tabocão. Devoto convicto, Siqueira Campos esteve no encerramento das festividades do Senhor do Bonfim em Araguacema e Fortaleza do Tabocão.


Na primeira localidade o Governador vistoriou o complexo construído pela Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) antes de se dirigir à capelinha local para fazer suas orações. Durante sua caminhada, Siqueira Campos foi cumprimentado ininterruptamente por populares, agradecidos pelas melhorias proporcionadas pelo Estado. A construção do complexo foi determinada pelo Governador do Estado após constatar na romaria do ano passado que os banheiros existentes à época eram insuficientes ou estavam sem condições de uso, com muitos peregrinos utilizando às margens dos rios para lavar roupas e higiene pessoal.


De Araguacema o Governador seguiu para Fortaleza do Tabocão, onde participou da procissão e da missa de encerramento dos festejos do Senhor do Bonfim local.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo