Siga nas redes sociais

Rosilene Martins com show nesta quarta no aniversário de Araguatins


Rosilene Pereira de Sousa Cruz, nascida em Guaraí, iniciou cedo a carreira, aos 6 anos de idade já viajava pelas cidades vizinhas cantando nos congressos. “Era tão pequenina que a colocavam numa cadeira para que fosse vista por todos”, relembra. A cantora tem o trabalho exclusivo para a música gospel, mas voltado para dois públicos diferenciados. Com as canções do álbum “Rosinha e os Amiguinhos de Jesus”, a artista divulga o seu trabalho voltado ao público infantil, com canções como “Mamãe”, “Vinde Crianças” e “Papai meu herói”, onde Rosilene canta e brinca com a criançada. E a carreira voltada para o público adulto, divulgando o CD “O Fenômeno”, com músicas que exaltam a Deus e pregam a evangelização.

Para comemorar o aniversário de Araguatins, celebrado no dia 9 de junho, Rosilene Martins realiza show nesta quarta-feira (6) na orla do Rio Araguaia, no centro da cidade, às 20 horas. O show é uma realização da Prefeitura Municipal de Araguatins.

 

Carreira

A cantora, que já celebra 12 anos de carreira, tem uma extensa agenda de shows e apresentações fora do Estado, com apresentações em congressos e igrejas em cidades como Goiás, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo, mas é tocantinense, natural da cidade de Guaraí. Rosilene tem seis CDs gravados, sendo um infantil – “Rosinha e os Amiguinhos de Jesus”, que foi lançado em 2009. Seu primeiro CD, intitulado “Deus de Vitória”, foi gravado em 1999.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo