Siga nas redes sociais

SBD-TO realiza a 1ª Jornada de Dermatologia do Tocantins


A Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional Tocantins realiza dias 25 e 26 de maio, a 1ª Jornada de Dermatologia do Tocantins. O evento, voltado a médicos e estudantes, acontece no Auditório do Sindicato dos Médicos do Tocantins, em Palmas, a partir das 14h. As inscrições podem ser feitas, antecipadamente, na Clínica Perfil (3216 4200) e na Clínica Dermus (3228 6015).

Dentro da programação está prevista a discussão de diversos assuntos ligados à área, como Leishmaniose Visceral, Leishmaniose Tegumentar, Tratamento de Hemangioma com Propranolol, Farmacodermias, Lúpus, Manejo Hormonal na Acne, Dermatoviroses, Dermatite Seborreica, Dermatite Atópica, Psicodermatoses, Ética e Propaganda Médica, Melanoma Cutâneo, Manifestações Oculares em Doenças Dermatológicas e Toxina Botulínica e Preenchimentos Cutâneos.

De acordo com o presidente do SBD-TO, José Tarciso da Silva, o encontro contará com a participação de uma das mais renomadas dermatologistas do Brasil, Dra Bhertha Miyuki Tamura, com vasta experiência em terapia do rejuvenescimento, com diversas pesquisas e publicações em dermatologia, o que lhe conferiu grande reconhecimento internacional. Irá ministrar aula com os temas toxina botulínica e preenchimentos faciais.

"É uma oportunidade ímpar para os médicos tocantinenses, que geralmente vão para grandes centros em busca de conhecimento. O que a Sociedade Brasileira de Dermatologia-TO quer fazer é inverter isso", declarou o presidente acrescentando que este é o primeiro evento realizado pela Seccional do Tocantins, criada no fim do ano passado.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo