Siga nas redes sociais

Sebrae e Fazendão realizam 2º Farm Day no sul do Tocantins

O Sebrae Tocantins e o Fazendão Agronegócios realizam nos dias 02 e 03 de fevereiro, o 2º Farm Day. O evento, que pretende levar conhecimento, inovação e experiências a aproximadamente 3.000 pessoas, ocorrerá na fazenda Trindade, zona rural de Cariri, região sul do Estado.

A edição deste ano tem como proposta levar tecnologias agrícolas de ponta e oferecer uma imersão nas inovações mais recentes do setor. Com uma abordagem digital e inovadora, a iniciativa tem como objetivo proporcionar uma experiência enriquecedora, conectando os participantes aos principais players do agronegócio.

Segundo o superintendente do Sebrae, Rérison Castro, a Farm Day é crucial para instruir os produtores sobre tecnologias aplicáveis na zona rural, abordando temas como controle de pragas, melhoramento genético, práticas conservacionistas do solo e cultivares adaptáveis à região.

“O evento é uma oportunidade para debater o agronegócio no Estado, especialmente quando esta área está relacionada às micro e pequenas empresas. O Sebrae trabalha fortemente em prol do desenvolvimento econômico do empreendedorismo no campo e, por isso, ficamos felizes em realizar eventos desta natureza”, completa o superintendente.

Volney Aquino, CEO do Fazendão Agronegócio, reafirma o compromisso da empresa e do Sebrae em impulsionar o conhecimento, a tecnologia e os negócios no campo. “O Farm Day  é uma forma de ressaltarmos uma plataforma essencial para o progresso e a inovação no agronegócio do Tocantins”, pontua o empresário.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas (https://farmdayfazendao.com/)

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo