Siga nas redes sociais

Sebrae realiza em Augustinópolis o seminário Empretec

Maior programa de formação empreendedora do mundo, ocorre de 10 a 15 de junho deste ano - Foto: Divulgação

Como parte das ações para fomentar o empreendedorismo em Augustinópolis, município localizado no Bico do Papagaio, o Sebrae Tocantins realiza de 10 a 15 de junho, o seminário Empretec. O curso é reconhecido pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o maior programa de formação empreendedora do mundo.

Durante o evento os participantes serão guiados através do desenvolvimento das 10 habilidades essenciais para o empreendedorismo, que incluem desde a busca por oportunidades até a construção de redes de contatos eficazes. Além disso, serão explorados modelos de negócios e condições de viabilidade mercadológica, com incentivo a inovação e adoção de práticas sustentáveis.

Com uma carga horária total de 60 horas, o Empretec proporciona um ambiente propício para que os empresários aprimorem suas características empreendedoras.

Wolney Nobrega, gerente do Sebrae em Araguatins, destaca que além de maximizar o potencial empreendedor de cada participante, o curso oferece ferramentas práticas para auxiliar na gestão dos negócios. “A cada turma concluída, vemos empreendedores de sucesso emergindo. Tenho certeza de que na região do Bico não será diferente. Após o curso, eles estarão muito mais preparados para enfrentar os desafios do mercado”, enfatiza.

Empretec

O Empretec, realizado em 40 países, é promovido exclusivamente pelo Sebrae no Brasil. Neste ano, em Augustinópolis, a capacitação terá o objetivo de fortalecer os empreendedores associados do município.

Mais do que apenas transmitir técnicas empreendedoras, o programa Empretec proporciona uma jornada de autodescoberta, onde os participantes exploram seus perfis empreendedores e suas habilidades. Com atividades práticas e cientificamente embasadas, o Empretec revela os segredos dos empreendedores de sucesso. Para mais informações sobre esta capacitação, visite https://empretecsebraeto.com.br/.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo