Siga nas redes sociais

Secretário Samuel Bonilha esquiva do erro de cálculo das progressões e transfere responsabilidade à SEPLAG


 

Na tarde desta terça-feira , 3, o Secretário Municipal de Saúde (SEMUS), Samuel Bonilha, esquivou-se de prestar um esclarecimento sobre a contagem do prazo para a progressão dos servidores lotados  no cargo de Agente de Combate às Endemias.

Por meio de ofício, o Secretário da pasta se negou atender o pedido dos servidores, ao transferir a responsabilidade para a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SEPLAG).

Essa mesma explicação dada pela SEMUS foi publicada no site da Roberta Tum, onde se pode observar um tom de indiferença diante da questão: “A Secretaria Municipal de Saúde informou que já respondeu ao ofício do Sindicato e que encaminhou a solicitação à Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, que é a pasta responsável pelo cálculo de progressões aos servidores municipais”.

Diante disso, o Presidente do SISEMP, Carlos Augusto de Oliveira, manifesta o seu descontentamento:

“Levamos uma situação de interesse da SEMUS e, esperávamos uma resposta concreta. Colocar a responsabilidade de um lugar para outro não irá amenizar os prejuízos causados na vida funcional desses servidores. Nós entendemos que a Gestão é única e não dividida. É preciso então que a Administração Municipal corrija os cálculos, já que esses erros influenciarão diretamente no tempo de serviço”.

Carlos Augusto esclarece que a SEPLAG já está ciente da situação e, que, portanto, está no aguardo de uma resposta

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo