Siga nas redes sociais

Seminário Mobilização Empresarial chega a Gurupi


Depois de Araguaína e Palmas, Gurupi recebe o Seminário Mobilização Empresarial pela Inovação do estado do Tocantins – MEI, uma realização da Rede Tocantinense de Inovação – RTI. O evento aconteceu na manhã de sexta feira, 03, no auditório do SEBRAE em Gurupi e reuniu cerca de 60 pessoas.


O evento que girou em torno do tema inovação, apresentou palestras, casos de boas práticas já realizadas e ainda por fazer, que deixaram claro que para se obter o sucesso, é preciso inovar permanentemente e manter a gestão da inovação, incentivando asim, os tocantinenses na busca da inovação pela competitividade.


Segundo o secretário Estadual da Ciência e Tecnologia do Tocantins, Luiz Carlos Borges da Silveira, foi na busca por inovação que aconteceu a união entre universidades, empresas e Governo.  “A grande importância desse evento é a criação da rede de inovação tecnológica no estado do Tocantins. Nosso estado é o primeiro estado que tomou essa posição, ouvindo o empresário através da Federação das Indústrias e as universidades pesquisadoras. Essa troca de informações e prestação de serviço vai ser a grande alavanca do desenvolvimento. A inovação hoje é a mola propulsora da economia moderna do mundo”.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo