Siga nas redes sociais

Senadora Professora Dorinha comemora sucesso da caravana de filiações ao União Brasil

Foto: Divulgação

O mutirão de filiações ao União Brasil nas regiões Norte e Bico do Papagaio foi um grande sucesso, no último fim de semana. O partido vem ganhando ainda mais força e promete fazer um grande número de eleitos no próximo pleito municipal.

Em Araguaína, no dia 08, segunda maior cidade do Estado, o prefeito Wagner Rodrigues selou o compromisso com o partido assinando a ficha de filiação. Em seguida, os vereadores Mateus Mariano e Terciliano Gomes, ambos os mais votados nas eleições de 2020.

A presidente estadual do partido, senadora Professora Dorinha, lembrou que o convite para que Wagner se juntasse ao partido foi feito ainda em 2022. “Eu te convidei por algumas razões. Primeiro, nunca faltou respeito entre nós, segundo, quando o dinheiro público chega numa mão limpa e que trabalha pelo povo, essa mão merece que eu ajude”, disse Dorinha.

Wagner, por sua vez, não poupou elogios à senadora. “Dorinha é uma mulher de fé, de família, orgulho para o Tocantins, faz um trabalho belíssimo. É a maior referência do país quando se fala em educação. Muito obrigado por estar aqui, pelo convite que senhora me fez. Agora sou 44, e eu aceitei porque confio na senhora”.

Já no Bico do Papagaio, centenas de lideranças locais representando 24 cidades da região marcaram presença em Sítio Novo no dia 09. O deputado estadual Jair Farias, em seu discurso, falou da confiança que sente em Dorinha e no União Brasil. “A senadora tem compromisso com a sociedade, com as pessoas do Bico do Papagaio. O União nasce forte no Bico, no Tocantins. É possível fazer política para transformar a vida das pessoas. Eu acredito e confio nesse modelo de fazer política”, disse o parlamentar.

A última parada da caravana foi em Araguatins. A Câmara Municipal ficou lotada para receber Dorinha e os novos filiados. O empresário tocantinense, Edison Tabocão, e a vice-prefeita Elisabete, chegam para somar forças ao partido.

Ao encerrar a agenda de filiações do final de semana, a Senadora Professora Dorinha foi categórica em afirmar que “eleição não se ganha no grito. Eleição a gente ganha é trabalhando, mostrando serviço e mudando a vida dos tocantinenses”, afirmou.

A expectativa é que o União Brasil tenha pré-candidatos a prefeitos e vereadores em 23 municípios do norte do Estado e Bico do Papagaio.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo