Siga nas redes sociais

Séries da HBO chegam às locadoras em março


A primeira é brasileira. A outra mexicana. Mas ambas prometem mexer não apenas com os fãs de séries de TV. Abordando temas contemporâneos, repletos de drama e ficção, os dois títulos poderão ser alugados a partir de 7 de março.


FILHOS DO CARNAVAL – 1a e 2a Temporadas


Mesmo diretor de “Castelo Rá-Tim-Bum” e “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias”, Cao Hamburguer.


Um elenco de primeira, com nomes como Jece Valadão, Felipe Camargo, Enrique Diaz ,Roberta Rodrigues, Thogun e Jorge Coutinho.


Indicada ao Emmy como Melhor Série de TV (2006) e vencedora ao Grand Prize of Critics com Cao Hamburguer (2007) e ao ABC Trophy (2007 e 2010), ambos como Melhor Fotografia em Programa de TV.


SINOPSE


Nascidos do samba, criados na contravenção. Esta série dramática segue os passos da família de Anésio Gebara, proprietário de uma escola de samba e banqueiro do jogo do bicho na cidade do Rio de Janeiro. Respeitado como uma figura poderosa, ele tem relacionamentos complexos com cada um dos quatro filhos. Até que o suicídio de um deles muda a trajetória de vida de todos…


FICHA TÉCNICA


Gênero: Drama

Direção: Cao Hamburguer

Elenco: Jece Valadão, Felipe Camargo, Enrique Diaz, Thogun, Rodrigo dos Santos, Roberta Rodrigues

Duração: 780 min.

Ano de Produção: 2005

Classificação indicativa: 16 anos

Temporada: 1a e 2a

Episódios: 13


CAPADÓCIA – 1a Temporada


Indicada ao Emmy nas categorias melhor Série de Drama, Melhor Atriz, com Cecília Suárez, e Melhor Ator, com Oscar Olivares, em 2009. No mesmo ano ainda foi indicada ao Imagen Award como Melhor Programa de Televisão.


Realismo cru e pungente, com um elenco repleto de estrelas mexicanas.


SINOPSE


Esta empolgante série de ficção recria a realidade de um presídio feminino, assim como a realidade fora dele, mostrando também as semelhanças entre ambos, às vezes diferenciadas unicamente por suas grades. Nela são apresentados os aspectos positivos e negativos do ser humano, a vida exposta como uma luta constante pela sobrevivência, marcada pela ambição individual com condenações impostas muitas vezes pela justiça e outras pelos sentimentos.


FICHA TÉCNICA


Gênero: Ficção

Elenco: Ana De La Reguera, Alejandro Camacho, Dolores Heredia, Juan Manuel Bernal e Cecilia Suárez

Duração: 780 min.

Ano de Produção: 2008

Classificação indicativa: 16 anos

Temporada: 1a

Episódios: 13

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo