Siga nas redes sociais

Servir realiza workshop com orientações para os Recursos Humanos dos Órgãos

A Superintendente de Gestão do Plano, Tatiana Braga, ressalta que a cerimônia tem o propósito de fortalecer conexões em prol da saúde e todos os servidores do Estado - Foto: Angel Lima

Na manhã dessa terça-feira, 12, a Secretaria da Administração (Secad), por meio do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Tocantins (Servir), realizou o Workshop “Servir: Conectando-se com os RH’s”. A capacitação foi realizada no auditório do Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos e contou com a participação do Secretário Executivo da Administração, Leontino Labre Filho, gestores do Servir e representantes do setor de Recursos Humanos de vários Órgãos.

Para a Superintendente de Gestão do Plano, Tatiana Braga, os desafios são constantes e por isso é sempre bom alinhar as informações e passar orientações que facilitem aos beneficiários, o acesso e a utilização do Plano. “Vimos a necessidade de melhorar o engajamento entre o Servir e os RHs, que são fundamentais para agilizar a comunicação e partilhar as informações essenciais. Pois ao estreitarmos nossos laços, não estamos apenas otimizando nosso trabalho, mas também demonstrando o valor que atribuímos a cada indivíduo que faz parte da engrenagem que move nosso Estado”, frisa Tatiana.

O evento teve como propósito a orientação dos profissionais de recursos humanos quanto à correta prestação de informações relacionadas à adesão, inclusão e/ou exclusão de dependentes, alterações de vínculo, valores de mensalidades e demais questões cadastrais, assim como para lidar com negociações de débitos decorrentes de ausência de descontos em folha. Bem como fornecer esclarecimentos sobre a permanência ou congelamento do plano em casos de afastamentos da folha de pagamento, resolução de  dúvidas acerca dos descontos em folha e questões financeiras.

A Diretora de Atendimento do Servir, Allynne Cristhyne, enfatiza que o Workshop foi projetado com o intuito de promover um encontro dinâmico e produtivo de alinhamento entre o Plano e os departamentos e setores de Recursos Humanos. “Tenho a plena convicção de que esta ação impactará na melhoria dos atendimentos prestados aos servidores beneficiários do Plano”, ressalta Allynne.

Central de Atendimento

Contato Atendimento aos Beneficiários: 0800 911 4040 – Para solicitação ou acompanhamento de autorizações de guias médicas e informações sobre procedimentos (Atendimento em regime de Call Center – 24h), WhatsApp: (63) 3218-1598) e/ou por meio do e-mail: [email protected]

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo