Siga nas redes sociais

SES-TO abre inscrições para o Fórum de Vigilância das Arboviroses

Foto: SES/Governo do Tocantins

A Secretaria de Estado do Tocantins (SES-TO) abre nesta sexta-feira, 1º de março, as inscrições para o Fórum de Vigilância das Arboviroses: Estratégias integradas para o enfrentamento de emergência em saúde pública, que será realizado no dia 7 de março, das 08h30 às 12 horas.

Para participar do evento é preciso se inscrever previamente e o profissional interessado deverá acessar o link: [https://forms.gle/EnxGuA7mEfnn6eCQA] e preencher os dados solicitados.

O público-alvo do Fórum são os profissionais de saúde, gestores municipais e estaduais do Tocantins. O evento será no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), localizado na Avenida Teotônio Segurado, ACSU SO 50, LT 21, em Palmas.

A gerente da área técnica das Arboviroses da SES-TO, Renata Braga ressalta que o objetivo é discutir sobre o cenário epidemiológico e entomológico das arboviroses urbanas como a chikungunya, dengue e Zika, no âmbito nacional e estadual e debater as ações voltadas ao manejo integrado de vetores e a estratégia de vacinação contra a dengue. “No momento atual, considerando o cenário epidemiológico, principalmente da dengue, no Brasil, assim como a iminente situação de emergência em saúde pública, necessita do apoio das três esferas de governo para obter êxito nas ações de prevenção e controle desse relevante problema de saúde pública”.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo