Siga nas redes sociais

SESI inscreve para últimas vagas da EJA Profissionalizante em Palmas e Araguaína

Foto: Divulgação

O Serviço Social da Indústria (SESI) está com vagas gratuitas abertas para o curso do ensino médio por meio da Educação de Jovens e Adultos a Distância (EJA Profissionalizante) nas cidades de Palmas e Araguaína. As oportunidades são voltadas para estudantes maiores de 18 anos que não concluíram o Ensino Médio (1º ao 3º ano). Os interessados têm até o dia 29/02 para se inscrever nas vagas que são limitadas.

A EJA EAD Profissionalizante é inteiramente gratuita e tem como objetivo proporcionar a conclusão do Ensino Médio em pouco mais de um ano e, ao mesmo tempo, oferecer uma certificação profissional por meio dos cursos do SENAI. Dessa forma, os estudantes têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conquistar melhores oportunidades no mercado de trabalho. O SESI entende que investir na Educação de Jovens e Adultos é fundamental para o desenvolvimento social e econômico do Tocantins.

 Formato Flexível

O curso é totalmente gratuito e as aulas são realizadas na modalidade a distância (EAD), com 80% das aulas on-line, em plataforma de estudos do SESI e 20% presenciais. Esta modalidade foi pensada especialmente para o aluno adulto concluir o nível médio de forma rápida e eficaz. Uma proposta flexível que permite estudar onde, como e quando puder.

Reconhecimento de Saberes

O Ensino considera as aprendizagens desenvolvidas ao longo da vida de cada aluno, ou seja, por meio dessa metodologia o SESI identifica, valida e certifica as competências e habilidades adquiridas pelas experiências de vida e trabalho do estudante.  O curso possui uma matriz curricular voltada para as necessidades do mundo do trabalho e uma infraestrutura completa para realização das aulas pela plataforma on-line. Isso permite uma redução no tempo para obtenção da certificação, tornando possível concluir os estudos em até 15 meses letivos.

Inscrições

Para mais informações e inscrições em Araguaína entre em contato por meio do WhatsApp (63) 98403 4577

Já em Palmas, é possível fazer a pré-matrícula pelo link https://forms.office.com/r/R5DkmWRSKm  e mais informações podem ser obtidas via telefone 3229-5600 ou por meio do WhatsApp ou por meio do WhatsApp 63 9 8403-2548.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo