Siga nas redes sociais

Sinduscon, Caixa Econômica Federal e Parceiros movimentam o mercado Imobiliario de Palmas


Dezoito novos empreendimentos serão lançados pelas 18 construtoras participantes da Feira Imobiliária de Palmas 2012, evento que reunirá imobiliárias, lojas de móveis e de material de construção e técnicos da Caixa Econômica Federal, a partir das 18 horas dessa sexta, 25, no Espaço Cultural. Nos dias 26 e 27 de maio a Feira continua durante todo o dia, de 9 às 21 horas. A abertura oficial acontece às 19 horas dessa sexta com a presença de diretores do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Tocantins – Sinduscon/TO, entidade realizadora do evento que tem a parceria da Caixa Econômica Federal promovendo simultaneamente o 8º Feirão da Casa Própria. A diretora do Sinduscon/To, Alteliana Lopes, representa o presidente da entidade, Paulo Eduardo Tavares, que participa de Missão Oficial do Governo do Estado à Espanha. No evento, serão oferecidas condições facilitadas de financiamento para a aquisição das mais de 2.500 unidades habitacionais novas, usadas e na planta. Em sua última edição, em 2011, a Feira gerou mais de R$ 186 milhões em negócios.  Feirão da Casa Própria As linhas de financiamento para a casa própria da Caixa atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.


Prefeitura de Palmas Participa


Os palmenses que tiverem interesse em obter informações acerca de Cadastro Habitacional e outros serviços ofertados pela Prefeitura de Palmas na área habitacional poderão ter acesso a essas informações no stand da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) na Feira Imobiliária de Palmas, promovida pelo Sindicato das Indústrias de Construção Civil do Estado do Tocantins (Sinduscon/TO), e 8º Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF), que acontecem simultaneamente.


Apesar de ser voltado para públicos de diferentes rendas salariais, as famílias com renda de 0 à 3 salários mínimos contarão com o stand de caráter informativo da Seduh. Na ocasião, serão apresentadas ao público a produção habitacional desde 2006 até os dias atuais e esclarecimentos sobre documentação necessária para construção, do Alvará de Construção ao Habite-se. 


Serviços


Técnicos da Seduh estarão à disposição dos visitantes para esclarecer quaisquer dúvidas sobre moradia popular na Capital e seus trâmites desde o cadastro à contemplação; pós-ocupação; doação de projetos arquitetônicos; emissão de documentos como: Alvará de Construção, Habite-se e Certidão de Uso do Solo

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo