Siga nas redes sociais

Siqueira Campos participa do lançamento do Plano Nacional de Logística


O Governador Siqueira Campos foi convidado pela presidente Dilma Rousseff para participar do lançamento do Plano Nacional de Logística Integrada, que será anunciado no Palácio do Planalto nesta quarta-feira, 15. O convite foi reforçado hoje, 14, pelo ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, em telefonema ao Governador.


Siqueira Campos congratula-se com a iniciativa da Presidente da República, que prevê a duplicação da BR – 153 (Belém/Brasília), uma reivindicação antiga do Governador, desde os tempos de deputado federal. O Plano Nacional de Logística tem um valor estimado entre R$ 80 bilhões e R$ 90 bilhões e inclui também obras em portos e aeroportos, transformando-se em um fator de crescimento da economia.


O Governador lamenta não estar presente ao evento, devido a compromissos assumidos anteriormente com a sua presença nas romarias do Senhor do Bonfim, que se realizam em três lugares diferentes do Estado (Natividade, Araguacema e Fortaleza do Tabocão) nesta quarta-feira, 15. Para cumprir integralmente a agenda das celebrações, Siqueira Campos será representado na Romaria do Bonfim de Natividade pelo senador Vicentinho Alves, presidente da Assembleia Legislativa (e segundo na linha de sucessão governamental), Raimundo Moreira, Secretária Chefe de Gabinete da Governadoria, Jaisa Santos Oliveira, e Secretário Chefe da Casa Militar, CelPM Luis Carlos Benício.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo