Siga nas redes sociais

SMSTT intensifica ações de trânsito durante concurso neste domingo, 26


Em decorrência aos elevados números de candidatos que se inscreveram na primeira etapa do concurso do Quadro Geral do Estado que acontece domingo, dia 26 de agosto, com a aplicação das provas para os cargos que exigem nível médio. A Secretaria Municipal de Segurança Trânsito e Transporte (SMSTT) intensificou ações de orientação e ordenamento do trânsito nos locais de maior contingente de pessoas.

 A SMSTT disponibilizará um efetivo de 14 agentes, quatro viaturas e quatro motocicletas, e estarão realizando trabalho durante a manhã no Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp-Ulbra, Faculdade Católica do Tocantins – Facto, Faculdade Católica do Tocantins – Campus 02, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins –IFTO. Já no período da tarde estarão no Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp-Ulbra, Colégio Militar de Palmas e Escola de Tempo Integral Padre Josimo Tavares.

“Estaremos trabalhando para que o trânsito possa fluir da melhor forma possível, e que os candidatos tenham um acesso sem transtornos aos seus locais de provas. No entanto, pedimos aos candidatos para que cheguem mais cedo para evitar transtornos”, ressaltou Elissandro Honorato, Gerente de Fiscalização de Trânsito.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo