Siga nas redes sociais

Suspeito de matar sogro do deputado federal Vicentinho Junior foi baleado por policial que fazia compras em feira, diz SSP

Réu responderá por tentativa de feminicídio qualificado - Foto: Ilustração/Reprodução

Durante a confusão que resultou na morte do ex-vereador Antônio Francisco Borba Cardoso, mais conhecido como Sula Borba, de 56 anos, um policial militar que fazia compras tentou conter o suspeito com tiros nas pernas. Sula é sogro do deputado federal Vicentinho Júnior.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (12), em uma feira de São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio. A briga aconteceu por causa de um jogo de baralho.

De acordo com a Polícia Civil, por meio da Secretaria de segurança Pública (SSP), o militar estava à paisana e teria tentado conter o suspeito, que tem 36 anos. Um dos tiros atingiu a coxa do homem, que foi levado para atendimento no Hospital Regional de Augustinópolis e já está sob custódia da Polícia Penal.

A SSP explicou também que a 16ª Delegacia Polícia de São Miguel do Tocantins já começou a investigar o crime, no sentido de descobrir as circunstâncias da morte de Sula Borba.

O crime

De acordo com a polícia, Borba e o suspeito estavam jogando baralho quando começou a discussão. O homem de 36 anos pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima.

Borba foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, no Maranhão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No momento em que o suspeito estava sendo socorrido pela ambulância de Sítio Novo, populares tentaram agredi-lo, mas foram impedidos pelos militares.

Nas redes sociais, o deputado postou nota de pesar e homenagem ao sogro. “É com imensa dor que nos despedimos de um homem íntegro, uma pessoa querida por todos, que sempre irradiava alegria com seu sorriso contagiante”, diz a publicação.

Sula era marido da vereadora Irene Borba. A Prefeitura de São Miguel do Tocantins também prestou homenagem ao ex-vereador nas redes sociais. “Neste momento tão difícil para os familiares e amigos, externamos nosso pesar”.

Deputado federal Vicentinho Junior e o sogro Antônio Francisco Borba Cardoso, mais conhecido como Sula Borba, de 56 anos – foto: Reprodução

Sogro do deputado foi morto a facadas — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Fonte: G1 Tocantins

 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo